Produto adicionado com sucessoEstoque insuficiente
Seja bem vindo(a), ! Seja bem vindo(a), Visitante!

Cartão de Crédito

Essa é a forma mais rápida de processar o seu pedido!
Aceitamos os cartões de crédito na condição à vista (rotativo) ou, conforme o cartão, parcelado em até 6x sem juros. 
Aceitamos pagamentos parcelados com todos os cartões de crédito integrados a nossa loja virtual, desde que o número de parcelas se enquadre em nossas condições vigentes, e desde que o cartão não seja emitido fora do Brasil. 
A consulta à operadora do cartão é feita no mesmo dia em que você efetua o pedido. A partir da aprovação do crédito é que o prazo de entrega passa a vigorar.

 

Boleto Bancário

Prazo de até 3 dias úteis para o banco enviar a confirmação do pagamento, quando pago em dinheiro.
Esta opção de pagamento não permite parcelamento. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. Ao concluir o pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking. Dentro do prazo mencionado acima a confirmação de pagamento é feita automaticamente pelo banco.

 

Transferência Bancária

Confirmação de pagamento no mesmo dia. Esta opção não permite parcelamento. Ao Selecionar a transferência bancária para pagamento do seu pedido, o seu browser irá direciona-lo para o site do seu banco para que você confirme a transferência.

 

Observações

Os pedidos são liberados para separação e envio dos produtos somente após a confirmação do pagamento!

*A confirmação do pagamento depende da chegada da informação que será enviada pelo banco recebedor, ou operadora de cartão de crédito, ao nosso sistema. Por isso, nesse prazo, PODE OCORRER FALTA TEMPORÁRIA DE PRODUTOS EM NOSSO ESTOQUE. Caso isso ocorra o Cliente será informado e o pedido poderá ser cancelado.

*Todo pedido sem confirmação de pagamento num prazo de 7 (sete) dias úteis será automaticamente cancelado.

 

Nenhum dado de sua conta ou cartão de crédito fica armazenado em nossa loja.

 

Produtos visitados