Produto adicionado com sucessoEstoque insuficiente
Seja bem vindo(a), ! Seja bem vindo(a), Visitante!
Cloridrato de Ambroxol 3mg/ml Xarope Pediátrico 12
Geolab
Product ID: 345
Product SKU: 345
Cloridrato de Ambroxol 3mg/ml Xarope Pediátrico 120 Ml
Compartilhe!

Cloridrato de Ambroxol 3mg/ml Xarope Pediátrico 120 Ml

Código: 345 Marca: GeolabDisponibilidade: 4

Indicações: Indicado para o tratamento das doenças broncopulmonares (brônquios e pulmões) agudas e crônicas para facilitar a expectoração (soltar o catarro do peito) quando houver acúmulo de secreção. Favorece a expectoração, ou seja, ajuda na eliminação do catarro das vias respiratórias, alivia a tosse, desobstrui os brônquios e, devido ao leve efeito anestésico local, alivia a irritação da garganta associada à tosse ...+ detalhes

Venda não permitida

Por determinação da portaria 44/2009 da ANVISA, este produto não está disponível para venda online. Compre este medicamento em uma de nossas lojas.
Disponível no Televendas(17) 3343-0677
Indicações: Indicado para o tratamento das doenças broncopulmonares (brônquios e pulmões) agudas e crônicas para facilitar a expectoração (soltar o catarro do peito) quando houver acúmulo de secreção. Favorece a expectoração, ou seja, ajuda na eliminação do catarro das vias respiratórias, alivia a tosse, desobstrui os brônquios e, devido ao leve efeito anestésico local, alivia a irritação da garganta associada à tosse com catarro. O início de ação ocorre em até 2 horas após o uso. Uso oral. Uso adulto. Contraindicações: Você não deve usar este medicamento se tiver alergia ao cloridrato de ambroxol (substância ativa) e aos demais componentes da fórmula e ainda se tiver intolerância a frutose. Reações adversas: Disgeusia (alteração do paladar); hipoestesia da faringe (diminuição da sensibilidade da faringe); náusea (enjoo); hipoestesia oral (diminuição da sensibilidade da boca); vômitos; diarreia; dispepsia (indigestão); dor abdominal; boca seca. Precauções: Se você tiver insuficiência renal, deverá consultar um médico antes de usar este medicamento. Caso os sintomas não melhorem, ou piorem, durante o tratamento de problemas respiratórios agudos, procure orientação médica. Não há evidências sobre o efeito na capacidade de dirigir e utilizar máquinas com base em dados da pós comercialização. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. O uso de cloridrato de ambroxol não é recomendado principalmente durante os três primeiros meses de gravidez. Este medicamento não é recomendado se você estiver amamentando.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Produtos visitados