Produto adicionado com sucessoEstoque insuficiente
Seja bem vindo(a), ! Seja bem vindo(a), Visitante!
Enxaguante Bucal Xero Lacer - 500mL
Gross
Product ID: 15161
Product SKU: 15161
New In stock />



Enxaguante Bucal Xero Lacer - 500mL
Compartilhe!

Enxaguante Bucal Xero Lacer - 500mL

Código: 15161 Marca: Gross

Descrição do Enxaguante Bucal Xero Lacer O Enxaguante Bucal Xero Lacer foi desenvolvido especialmente para a higiene de pessoas que sofrem com a boca seca. A Xerostomia é o nome dado à secura na boca, que pode ser causadora de outras doenças bucais. Por isso, a formulação do enxaguante vai refrescar a boca, remineralizar o esmalte dos dentes e ainda fortalecer as gengivas. Com flúor. Sem glúten. Fres...+ detalhes


Por:
R$ 61,65

ou 3x de R$ 20,55 Sem juros

Simulador de Frete
- Simulador de Frete
Descrição do Enxaguante Bucal Xero Lacer


O Enxaguante Bucal Xero Lacer foi desenvolvido especialmente para a higiene de pessoas que sofrem com a boca seca.

A Xerostomia é o nome dado à secura na boca, que pode ser causadora de outras doenças bucais.

Por isso, a formulação do enxaguante vai refrescar a boca, remineralizar o esmalte dos dentes e ainda fortalecer as gengivas.

Com flúor.
Sem glúten.
Frescor e higiene oral.

Disponível em embalagens de 500mL.

Para que serve?

A Xerostomia é a secura na boca, associada à baixa produção de saliva. Ela pode ser tratada de várias maneiras, como ingerir 2 litros de água por dia e caprichar na higiene bucal.

Para auxiliar nesse tratamento, é essencial que você use produtos específicos para esse problema. Por isso, o Enxaguante Bucal Xero Lacer vai ser crucial para proporcionar alívio e melhorar a saúde da sua boca.

Como evitar o mau hálito?

Para dar fim a halitose (mau hálito), lembre-se de utilizar um limpador de língua adequado. Ele que irá eliminar as bactérias que saíram dos dentes e se acumularam na língua após a escovação.

No entanto, faça isso apenas de manhã e antes de dormir. Caso contrário, você estará pondo fim nas bactérias benignas da língua, que são responsáveis por agir contra a proliferação das bactérias que querem acabar com sua saúde bucal.

Um das causas do mau hálito pode ser a boca seca. Sempre que sentir sua boca seca, recorra a medidas que aumentam a quantidade de saliva. Mascar chicletes sem açúcar ou borrachas de silicone podem ser uma ótima solução.

Pode parecer bobagem, mas comer também ajuda a diminuir o mau hálito. É claro que não estamos falando de alimentos gordurosos ou muito temperados, e sim dos duros e fibrosos. Estes alimentos são considerados como ?detergentes? naturais, pois possuem ação de limpeza e são capazes de fazer uma raspagem suave nos dentes, o que evita o acúmulo de bactérias em sua superfície.

Exemplos de alimentos: maçã, pepino, cenoura e aipo cru ou com casca.

Como usar

Depois de escovar os dentes e passar o fio dental, bocheche não mais que 20ml do produto por pelo menos 30 segundos. Use diariamente.

Advertências
Em casos de irritações ou alergias, suspenda o uso e procure um médico.
Ao persistirem os sintomas, o dentista deverá ser consultado.
Mantenha em temperatura ambiente, protegido da luz e da umidade.
Mantenha fora do alcance de crianças.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Produtos visitados